Support independent publishing: Buy this book on Lulu.



Meu Perfil
BRASIL, Sul, CURITIBA, CACHOEIRA, Homem, de 26 a 35 anos, Portuguese, English, Informática e Internet, Livros, Filmes
MSN - jeansobrinho



Histórico


Votação
 Dê uma nota para meu blog


Outros sites
 RSS
 Twitter
 Facebook
 Assine nossa Newsletter
 Luke Kaitos e os Cristais de OZ


 
Luke Kaitos e os Cristais de OZ


 
 
Assine nossa Newsletter!
 o significado do número 1046...

O que faz esse número tão especial?
O ano da morte de um santo. O remédio que salva. O símbolo do avanço humano e dos seus limites. Um ponto no mapa. Aliás, adivinha em que país?
Sábado, 27 Agosto 2011
  
 
 
Você sabe qual o verdadeiro siginificado do número 1046?

   O número remete a uma soma matémática muito simples: 1+0+4+6= 11. O mais importante é o real significado do número 11 que ao contrário do que é dito este número não representa a besta mas sim um código binário de computador onde 1 representa uma posição e 0 outra oposta a esta.

   No no caso "Está tudo conectado" o número 11 representa que estamos todos do mesmo lado, que somos todos a mesma coisa e que estamos todos conectados e apenas separados pelo Véu de Maia que nada mais é o do que o esquecimento de que fomos e de quem somos.

leia mais...



 
 
Site Oficial Triologia Luke Kaitos

Acompanhe Luke kaitos e os Cristais de OZ pelo iPhone.

Luke é um garoto de onze anos que gosta de animais e de plantas, ele está aprisionado em uma Casamata no coração da Amazônia. E seu único amigo é o Fumaça. Fumaça é um furão-doméstico muito divertido e atrapalhado que conhece todos os escoderijos do laboratório.

Este local foi escolhido por ser especial, pois está localizada logo acima da maior Crosta de Cristais do Mundo além de ser uma das passagens para Shamballah, capital de Agharta. Luke foi separado de seus pais quando completou oito anos de idade e desde então tem feito de tudo para encontrá-los mas até agora sem sucesso.

Entretanto tudo esta prestes a mudar com a fuga para a floresta e a descoberta de um mundo novo no interior da Terra, aonde vai deparar com serpentes gigantes, plantas colossais, seres de luz e um Sol que nunca se poem.

Nesta aventura Luke vai descobrir seu verdadeiro eu e se tornará um Ser Superior...







 
 
 
 
 
 
 
 








 



Escrito por Luke Kaitos e os Cristais de O às 11h21
[] [envie esta mensagem] []







Luke Kaitos e os Cristais de OZ



A alma nas 12 dimensões!


Luke Kaitos e os Cristais de OZ


O pensamento não é capaz de mudar a realidade.

Somo máquinas de criar realidade. Você co-existe em mais doze dimensões, isto significa que neste mesmo momento você está vivendo de diferentes formas em outros onze mundos semelhantes ao nosso, diferentes ao nosso, superior e inferior ao nosso mas em todos eles você existe e todos vocês estão ligados por uma mesma alma. Uma única alma...





Acreditar cria a realidade




Acreditar qué já é seu o torna criador consciênte da sua realidade

Você pode continuar vivendo a sua vida como se tudo fosse um acasso ou tornar-se consciênte e criar a sua realidade de acordo com a sua vontade...



Luke Kaitos e os Cristais de OZ


Árvore da vida

Assim como as raízes de uma árvore estamos todos ligados...




Os verdadeiros Anjos

Os verdadeiros anjos vivem entre nós...




Gaia a Mãe Terra

Gaia a Mãe Terra nos conecta com o cosmo...



Luke Kaitos e os Cristais de OZ

Luke Kaitos e os Cristais de OZ

Luke Kaitos e os Cristais de OZ
 








Escrito por Luke Kaitos e os Cristais de O às 11h24
[] [envie esta mensagem] []



 
Triologia Luke Kaitos
Livro I - Luke Kaitos e os Cristais de OZ.
Segunda-feira, 22 Agosto 2011
Como ser um Ser Superior.
 


Livro I Luke Kaitos e os Cristais de OZ

Triologia Luke Kaitos
Livro I Luke Kaitos e os Cristais de OZ
.


Luke é um garoto de onze anos que gosta de animais e plantas, ele está aprisionado em uma Casamata no coração da Amazônia. Seu único amigo é o Fumaça. Fumaça é um furão-doméstico muito divertido e atrapalhado que conhece todos os escoderijos do laboratório.

 Lançamento nacional em dezembro!


 

01/49
 A energia da Terceira Onda. 

A energia da Terceira Onda o faz consciente de sua escolha de estar aqui na Terra.
.

Leia mais
 

   
A energia de Transição. 

Ela irradia confiança e nos prepara para os novos tempos (nova era).
.

Leia mais
   


   
O Contato. 

Esta energia o permite sentir que todas as portas da fonte interna se abrirão quando você se render e seguir o fluxo, como a água o faz..

Leia mais
   



Escrito por Luke Kaitos e os Cristais de O às 19h43
[] [envie esta mensagem] []





Parábola de arcanjo Ariel
 
Imaginem um pequeno aquário feito de vidro espelhado por dentro, dentro de outro aquário maior. Os peixes que estão no aquário maior podem ver o que acontece dentro do aquário menor, mas os peixes que estão no aquário menor não podem ver além dele.
  O aquário menor é a única realidade desses seres. Imaginem que o aquário maior contém água salgada e anêmonas, caranguejos e todas as espécies de peixes extraordinários. O aquário menor contém água doce e peixinhos dourados.
 O vidro do aquário menor está ficando cada vez mais fino. Pequenas quantidades de água salgada estão se infiltrando por suas paredes e os peixinhos dourados são forçados a desenvolver-se muito rapidamente para poder adaptar-se a essa mudança ambiental.
  À medida que as paredes se tornam mais finas, os peixinhos dourados começam a perceber vagamente os seres do aquário maior.
  Alguns peixinhos dourados encaram os outros peixes como inimigos e procuram a todo o custo defender seu aquário de uma invasão iminente. Eles vêem nas anêmonas o mal e acusam os outros peixinhos dourados de serem “influenciados pelas anêmonas’’.
  Esses peixinhos dourados escondem o medo que sentem, criando um clima de terror à sua volta. Alguns peixinhos dourados concluem que os peixes do aquário maior estiveram controlando o aquário deles o tempo todo. Eles consideram a si mesmos, e a todos os outros peixinhos dourados, pobres vítimas.
 Supõem que as criaturas que vivem do outro lado da parede de vidro os mantiveram no aquário menor com o propósito único de algum dia devorá-los. À medida que as paredes do aquário menor se desfazem, eles se sentem cada vez mais aterrorizados.
 Alguns dos peixinhos dourados vêem os peixes do outro lado das paredes de vidro como seres sagrados, superiores e todo poderoso. Esses peixinhos abrem mão do seu poder interior e, confusos, oscilam entre o sentimento de terem sido especialmente eleitos e o sentimento de completa inutilidade.
 Procuram interpretar as mensagens ocultas de seus “mestres’’ e fundamentam suas ações e crenças nessas mensagens. Nadam de um lado para outro no pequeno aquário, criando com isso muita agitação sem nenhum efeito duradouro.
 Outros peixinhos dourados vêem os seres do aquário maior como irmãos e ficam maravilhados diante das variações milagrosas usadas pelo “Grande Peixe’’ para se expressar.
 Esses peixinhos dourados sabem que a evolução de sua espécie, a dissolução do aquário e até mesmo as reações de medo, o desespero e o sentimento de inutilidade dos outros peixinhos dourados fazem parte das barbatanas do “Grande Peixe’’. Eles seguem o Espírito do Grande Peixe em cada brânquia e em cada barbatana e entram em êxtase enquanto se preparam para nadar em águas mais profundas.








Escrito por Luke Kaitos e os Cristais de O às 19h58
[] [envie esta mensagem] []




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]